Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Campo Belo

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Campo Belo

A Policia Civil  prendeu dois homens em Campo Belo por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Um deles autuado também por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, um caminhão com carga de madeira furtado foi recuperado e drogas diversas apreendidas.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Passatempo, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na última terça-feira (4).

Na casa do suspeito, foram apreendidos uma pistola Colt calibre 45, de uso exclusivo do Exército Brasileiro, 101 papelotes de cocaína, cinco bolas de haxixe e a quantia de R$ 1.300. (Foto referente a essa apreensão).

Outra prisão por tráfico

Na mesma semana, segunda-feira (3), no bairro São Benedito, um homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Nas proximidades da “Porteira do Zé Covarde”, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, o suspeito foi visto com uma sacola plástica nas mãos. No momento em que os policiais se aproximaram, ele jogou o material no chão. Em um dos bolsos da bermuda dele, foi encontrada a quantia de R$ 124 em notas diversas e, na sacola, foram localizados quatro papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha e uma pedra de crack.

Caminhão recuperado

Na mesma data (3), policiais de Campo Belo recuperaram um caminhão e uma carga de madeira que haviam sido furtados. Por meio de investigações, a equipe esteve em um local da cidade, conhecido como “Dias”, onde foram informados que o caminhão estava abandonado em uma localidade próxima, no “Batistas”.

As investigações prosseguem para identificar o responsável pelo furto. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال