Veículos apreendidos em operações contra o tráfico vão ser leiloados

Para participar do leilão é preciso fazer o cadastramento no site do leiloeiro público oficial

Veículos apreendidos em operações contra o tráfico vão ser leiloados
Foto: Sejusp/divulgação

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) vai leiloar na próxima quarta-feira (28) diversos veículos apreendidos durante operações policiais de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados.

Ao todo, 24 veículos, entre carros e motos, vão estar à disposição durante o 6º Leilão de 2020 de veículos apreendidos. 

Para conferir todas as informações dos veículos, avaliar os carros por meio de fotos e obter informações sobre os bens, basta entrar no site Minas Gerais Leilões

Caso você tenha interesse em fazer um lance, ele já pode ser feito também a partir do site. Na plataforma digital, também é possível conferir o edital do leilão.  

Para participar, é preciso fazer o cadastramento no site do leiloeiro público oficial com antecedência mínima de 48 horas. 

Segundo informou a Sejusp, em virtude da pandemia da covid-19, da mesma forma que os leilões anteriores, os arremates serão realizados apenas on-line. Todas as informações podem ser conferidas no edital.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública explicou que os veículos considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Quem realizar o arremate deles tem isenção de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição.  

Já os objetos alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser vendidos para empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال