Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídio em Itutinga

Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídio em Itutinga

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (28), quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Itutinga, no último dia 21.

Segundo apurado, três suspeitos teriam encontrado a vítima e consumido drogas e álcool em conjunto. Após desentendimento entre eles, devido a dívidas financeiras passadas, um dos suspeitos efetuou três golpes com um pedaço de metal no rosto da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Além disso, o trio teria ocultado o corpo da vítima, que foi localizado em uma residência próxima de onde ocorreu crime. A mãe de um dos suspeitos, que também foi presa, é suspeita de alterar o local do homicídio por três vezes. Ela teria ainda incendiado o sofá no qual a vítima foi colocada após a morte e lavado a casa em que ocorreu o crime.

No momento das prisões, o suspeito de ter executado o crime apresentou o instrumento utilizado no homicídio e o carrinho de mão usado para transportar o corpo ao local de ocultação. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال