Tiro de Guerra de Lavras tem novo Chefe de Instrução

O Tiro de Guerra 04-031, “Sentinela Avançado do Campo das Vertentes”, tem novo Chefe de Instrução. Trata-se do Subtenente de Infantaria Gilson de Paula Neves, que assumiu oficialmente a chefia do TG no último dia 20 de janeiro, no lugar do Subtenente de Infantaria Kennedy dos Santos Trindade, que foi transferido para o 11º Batalhão de Infantaria Montanha, em São João Del Rei-MG. 

O Subtenente Neves (foto), assim com seu antecessor, também é natural da cidade de São João Del Rei e foi designado par ser Chefe da Instrução e Instrutor do Tiro de Guerra 04-031 para o biênio 2021/2022. 

O novo Chefe de Instrução do TG de Lavras inciou sua carreira no Exército em 1995 e é Sargento da Turma de 1997. Já serviu nas seguintes Organizações Militares: 18° Batalhão de Infantaria Motorizado, sediado em Sapucaia do Sul, 51º Batalhão de Infantaria Selva, sediado em Altamira-PA, 2º Batalhão de Infantaria de Leve, sediado em São Vicente-SP, 16º Batalhão de Força de Paz, no Haiti, 47º Batalhão de Infantaria, sediado em Coxim-MS, Companhia de Comando da 4ª Região Militar, sediada em Belo Horizonte Minas Gerias e Companhia de Comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, fronteira do Brasil com Venezuela e Guiana, sediado na cidade de Boa Vista-Roraima. 

O Subtenente Neves espera continuar contando com o apoio da população lavrense, das autoridades civis e militares na realização dos trabalhos do Tiro de Guerra em prol de nossa cidade. "TG 04-031 – 104 anos ajudando a formar cidadãos de princípios".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال