Romeu Zema anuncia investimentos na educação em Lavras

Romeu Zema anuncia investimentos na educação em Lavras

O governador Romeu Zema cumpre agendas, nesta quinta-feira (21/10), em Lavras e em São João del-Rei, onde anuncia, entre outras ações, investimentos nas universidades federais dos dois municípios.

Pela manhã, às 9h, Zema anuncia repasses para a Universidade Federal de Lavras (UFLA) para obras de adequação e ampliação do hospital da UFLA para atendimento de alta complexidade, equipagem da unidade e complementação da Usina Fotovoltaica da universidade.

Além disso, o governador também entrega 30 kits da Defesa Civil para Lavras e outros municípios da região, reforçando o atendimento à população em situações de emergência, como inundações e outras situações adversas.

Já na parte da tarde desta quinta-feira (21/10), às 15h30, em São João del-Rei, Zema também anuncia investimentos na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) para a compra de equipamentos, veículos e melhorias em laboratórios, entre outras. O governador ainda acompanha a assinatura de decreto de liberdade econômica de prefeituras da região.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem