Copasa interrompe abastecimento em alguns bairros de Lavras

Copasa interrompe abastecimento em alguns bairros de Lavras
Foto: Jonathan delange/ Unsplash


A Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Copasa, informou por meio de nota enviada a imprensa, que o abastecimento em alguns bairros da cidade de Lavras será interrompido, nesta segunda-feira (21), devido a manutenção em rede de água.

Segundo a empresa, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite do mesmo dia.

Quando ocorre redução ou interrupção do abastecimento, o restabelecimento da normalidade é gradativo, ou seja, demora algumas horas para atender todos os clientes, uma vez que os reservatórios individuais estão vazios e o abastecimento das partes altas demanda mais tempo para ser normalizado.

Confira os bairros atingidos:

Aeroporto, Artur Bernardes, Belvedere,  Bicame, Bocaína II, Caminhos da Serra, Cidade da Serra, Condomínio Monserrat, Condomínio Província Di Luca, Costa Pinto, Cruzeiro do Sul, Doutor João Ribeiro, Doutor Paulo Menicucci, Jardim das Magnólias II, Jardim Floresta, Parque Bocaina, Pedro Silvestre, Planalto, Portal da Serra, Santa Efigênia, Serra Verde, Serrinha, Tipuana, Tipuana II e Vila Vera Cruz, 
Postagem Anterior Próxima Postagem