Cemig realiza melhorias na rede elétrica de Lavras

Cemig realiza melhorias na rede elétrica de Lavras
Foto: Elderth Theza/Divulgação

A Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica da área urbana e rural de Lavras nesta semana. Os serviços contemplam a substituição de postes e instalação de transformador no bairro Morada do Sol e a substituição de estruturas em regiões rurais do município. Estes serviços vão tornar a rede mais robusta e mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia no município.

Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

  • Dia 15 de março, de 9h às 10h30 – área rural: Regiões rurais do Mato Grosso, das Rosas, Morro Doce, Cervo, Campo do Açude, Maranhão dos Rosas, Pimentas, Jaboticabeiras, Granja do Maranhão.  

  • Dia 15 de março, de 14h às 17h – área rural: Regiões rurais de Faria, Bela Vista, Capivara e Campo da Serra. 

  • Dia 18 de março, de 12h às 16h – área urbana, Bairro Morada do Sol: Rua Marte, entre números 75 e 310; Rua dos Astros, entre números 35 e 100; Avenida do Sol, entre números 15 e 384; Rua Saturno, número 75; Rua das Estrelas, entre números 12 e 90; Rua Vênus. número 110; Rua Asteroides, entre números 10 e 251.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção e obras do sistema elétrico. O serviço é gratuito e pode ser habilitado no Cemig Atende Web, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال