Dupla é presa após furtar escola desativada no jardim Campestre

Dupla é presa após furtar escola desativada no jardim Campestre
Foto: PMMG/divulgação

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (28) após furtarem alguns objetos dentro de uma escola desativada no bairro Jardim Campestre II, em Lavras. Os militares foram até o local depois que receberam uma denúncia de que pessoas haviam invadido a propriedade. 

Com base nas informações, a equipe esteve no imóvel e flagrou os denunciados furtando vários objetos que iam desde extintor de incêndio, telhas de amianto, canos, até caixa d'água.

Um dos suspeitos já havia sido citado em outras denúncias de furto no mesmo local, sendo que em sua residência a equipe encontrou grande quantidade de material furtado, como cadeiras, ventiladores, caibros, calhas, vigas, carteiras estudantis e troféus, os quais foram reconhecidos pelos proprietários.

Os infratores de 40 e 53 anos foram presos, sendo todos os materiais recuperados.

A Polícia Militar reforça a importância da adoção de medidas de segurança, como trancamento de portas e janelas na ausência de moradores ou proprietários, visando impedir a ação de infratores que possam se valer de alguma fragilidade para praticarem delitos, e reforça seu compromisso de zelar pela promoção de um ambiente seguro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال