Equipes da Cemig vão realizar melhorias na área rural de Lavras

Equipes da Cemig vão realizar melhorias na área rural de Lavras
Foto: Cemig/Divulgação

A Cemig informou que vai realizar melhorias na rede elétrica na área rural de Lavras, nesta semana. Os serviços contemplam a substituição de postes e outros equipamentos, vão tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia no município.

Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia, nesta quarta-feira, 30 de março, nos seguintes endereços:

  • De 10h às 13h: Sitio dos Tabões, Fazenda da Limeira, Córrego do Gamba, Regiões de Baunilha e Fonseca, Sitio Campo do Meio, Sitio Charneca, Chácara Rocinha. 

  • De 11h30 às 16h30: sítios Gambá, Mato Dentro e Reluz 

 

De acordo com a Cemig, durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

A empresa informou ainda que, caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado no Cemig Atende Web, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال