Lavras sedia fase microrregional dos Jogos Escolares

Lavras sedia fase microrregional dos Jogos Escolares

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG/2022) acontece de 2 de maio a 5 de junho, em 51 sedes de várias regiões de Minas Gerais. Lavras é uma delas. No período de 3 a 7 de maio, 19 escolas, representando 9 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Os municípios participantes da etapa microrregional em Lavras são: Aguanil, Camacho, Campo Belo, Cana Verde, Candeias, Lavras, Perdões, Santana do Jacaré e Santo Antônio do Amparo.

A abertura oficial será no dia de 3 de maio, terça-feira, às 13h, no Ginásio 1 da SELT,  rua João Pomárico, s/nº, bairro Padre Dehon.

Os campeões da etapa microrregional e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional. O JEMG/2022 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares Brasileiros – JEB’S,

Jogos da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais –FEEMG.


Fonte: Ascom Prefeitura

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال