Cemig substitui postes e equipamentos na área urbana e rural de Lavras

Cemig substitui postes e equipamentos na área urbana e rural de Lavras

A Cemig continua realizando melhorias no sistema elétrico em Lavras.  Na próxima semana,  serão substituídos postes, cabos e outros equipamentos, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico,  prevenir desligamentos acidentais e garantir a qualidade do fornecimento de energia no município.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

  • Dia 2 de maio, de 12h30 às 17h – área urbana: Avenida Doutor Silvio Menicucci, número 1545, entre números 1590 e 3120 e entre números 1560 e 1877; Rua Antônio Goncalves de Faria, entre números 17 e 9999; Rua Elbert Vilela, entre números 1638 e 1689; Rua Otagibio Alves de Araújo, número 500; Rua João Camilo Pedroso, número 22. 


  • Dia 2 de maio, de 13h30 às 17h – área rural: regiões de Limeira, Lenheiro, Cedro, Itirapuã, Santa Cruz, Fonsecas. 


  • Dia 3 de maio, de 12h30 às 16h – área rural: região de Funil. 


A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento em sua região por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: www.cemig.com.br. No portal Cemig,  o cliente também pode conferir a programação semanal de desligamentos para manutenção preventiva no sistema elétrico.

Ainda de acordo com a empresa, durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.


Fonte: Ascom Cemig

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال