Sesc em Minas realiza Espaço de Lazer em Lavras e Carrancas

Sesc em Minas realiza Espaço de Lazer em Lavras e Carrancas

No dia 7 de maio, sábado, a população de Carrancas e seus visitantes terão uma manhã divertida com atividades recreativas para toda a família. O Espaço de Lazer, ação itinerante do Sesc em Minas, será realizado na Praça Nossa Senhora da Conceição, das 9h às 13h.

Já no dia 8 de maio, domingo, o Espaço de Lazer será realizado em Lavras, na SELTC, das 9h às 13h. Os eventos são uma iniciativa do Sindicato do Comércio de Lavras.

O Espaço de Lazer terá cama elástica, pula-pula, pintura facial, oficinas criativas, jogos de mesa, espaço kids, dança, música e intervenções recreativas de palco. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.


Sobre o Espaço de Lazer


Realizada pelo Sesc em Minas há mais de 50 anos, a ação itinerante inicialmente chamada de “Rua de Lazer” promove gratuitamente atividades lúdicas e recreativas por todo o estado de Minas Gerais. Realizado, em sua maioria, em espaços públicos das cidades por onde passa, desde 2018 o projeto adotou o nome “Espaço de Lazer” e continua promovendo momentos de alegria, entretenimento e aprendizado a diversos públicos e gerações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال