Unilavras sediará hackathon no final de semana

Unilavras sediará hackathon no final de semana

O Unilavras sedia neste final de semana o Ipê Challenge: o hackathon voltado para conexão entre empresas e universitários. Entre os dias 21 e 23 de outubro, o Auditório I e a Sala de Metodologias Ativas da Instituição se transformarão em um hub de soluções desenvolvidas através de inovação e muitas ideias. Serão 54 horas de evento, em que participantes poderão conhecer a fundo as empresas envolvidas na ação.  

O Ipê Challenge é uma realização do Hubbi e conta com a parceria do Unilavras e outras empresas da cidade. Durante o hackathon, que acontece nos dias 21 e 22, serão propostos desafios que serão solucionados por grupos formados durante o evento. Já no domingo, a atividade de encerramento “demoday”, realizará a apresentação das soluções dos participantes e a premiação para a três melhores equipes, que soma R$4 mil ao todo.  

Além disso, os três dias de evento serão uma oportunidade para que estudantes façam net working com profissionais das empresas participantes, garantindo, quem sabe, um estágio ou um emprego após o evento. Outro destaque serão os conteúdos e mentorias voltados para a inovação que serão oferecidos no evento. As inscrições seguem abertas no Sympla e têm um valor de R$30. 


Fonte: Ascom Unilavras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال