Banco do Brasil abre concurso com 6 mil vagas de nível médio

Banco do Brasil abre concurso com 6 mil vagas de nível médio

O Banco do Brasil está com inscrições abertas para o concurso público para escriturário em todo o país. Ao todo, são 4 mil vagas para contratação imediata, sendo 2 mil para agente comercial e 2 mil para agente de tecnologia.

De acordo com o edital publicado na última sexta-feira (23), a seleção também contará com mais 2 mil vagas para cadastro de reserva para cada uma das áreas. A remuneração inicial é de R$ 3.622,23 para jornada de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até 24 de fevereiro de 2023 por meio do site da Fundação Cesgranrio, banca organizadora do concurso, e possuem uma taxa no valor de R$ 50. Para participar, os candidatos precisam ter nível médio, realizado em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.

No momento da inscrição, os candidatos deverão escolher a região e a cidade de realização das provas, onde, consequentemente, estará vinculado ao local para fins de classificação e de contratação. Podem pedir isenção da taxa, as pessoas registradas no Cadastro Único (CadÚnico), membros de família de baixa renda e os doadores de medula óssea.

A aplicação da prova está prevista para o dia 23 de abril de 2023 e conterá 25 questões de conhecimentos básicos em língua portuguesa e inglesa, matemática e atualidades do mercado financeiro, e 45 de conhecimentos específicos de acordo com a vaga pretendida. Ainda segundo o edital, os candidatos terão cinco horas para responder as questões.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال