Copasa interromperá abastecimento de água em 15 bairros de Lavras

Copasa interromperá abastecimento de água em 15 bairros de Lavras na segunda-feira (10)

A Copasa informou que, devido a manutenção operacional, o abastecimento de água em alguns bairros da cidade de Lavras será interrompido na manhã de segunda-feira (10/04). A boa notícia é que a previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado gradualmente no decorrer da noite do mesmo dia (10).

A interrupção do abastecimento afetará os seguintes bairros: Belizandra, Parque dos Ipês, Condomínio Flanboyants, Centro, Jardim das Acácias, Jardim Glória, Klintiana, Jardim Fabiana, Dona Flor, Jardim Campestre (próximo ao CAIC), Vila Nilton Teixeira, Vila Rosalina, Vila São Francisco, Jardim Glória e Residencial Multifamiliar Horizontal.

A Copasa esclarece que os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos nesses casos. É importante que os moradores afetados por essa interrupção adotem medidas de economia e uso consciente da água até que a normalização seja concluída.

A Copasa reforça que a manutenção é fundamental para garantir a qualidade do serviço prestado e pede a compreensão da população durante o período de interrupção do abastecimento. 

Para mais informações, os moradores podem entrar em contato com a Copasa pelo telefone 115.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال