Cemig programa desligamentos para melhorias na rede elétrica em Lavras

Cemig programa desligamentos para melhorias na rede elétrica em Lavras

A Cemig informou que estão programados desligamentos para realizar manutenção e obras no sistema elétrico em Lavras. As equipes da companhia vão substituir equipamentos, além de realizar outras melhorias na rede de distribuição de energia

, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais.

Para realização dos serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

Dia 11 de maio, das 8h às 16h – área rural: Região das Rosas, Fazenda Rosas, Sitio Familia Mamede, Sitio Primavera, Sitio do Cruzeiro, Sitio Sombra e Água Fresca, Sitio das Minas, Sitio Campos da Vertente 

Dia 12 de maio, sexta-feira, das 8h30 às 10h30 – Bairro São Vicente: Rua Agnésio Carvalho de Souza, entre números 360 e 6500; Rua Dario Penido, número 10. 

Para que os clientes residenciais da Cemig tenham conhecimento sobre as manutenções e para que as empresas que prestam serviços essenciais à população, como abastecimento de água, hospitais, comércios e indústrias possam planejar suas atividades, a companhia envia comunicado a todos os clientes cadastrados na região com 15 dias de antecedência do serviço de desligamento programado. Aqueles que não possuem cadastro, podem se inscrever nos canais de atendimento da empresa.

Segundo a Cemig, durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Ainda segundo a empresa, caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال