Temporal causa estragos e derruba árvores e postes em Lavras

Temporal causa estragos e derruba árvores e postes em Lavras

Na tarde desta quarta-feira (27), Lavras foi surpreendida por um temporal avassalador que deixou um rastro de destruição. Casas foram destelhadas, árvores e postes cederam à força dos ventos, e carros foram atingidos, transformando as vias em verdadeiros obstáculos.

A magnitude do impacto foi tão intensa que uma das ruas ficou completamente bloqueada devido à queda de árvores. Os veículos estacionados não escaparam dos estragos, sendo atingidos pelos galhos que desabaram com a tempestade. Os postes, por sua vez, não resistiram aos ventos fortes, resultando na arrancada de fiações e no corte do fornecimento de energia elétrica no bairro Jardim da Glória.

Até o momento, a Defesa Civil do município não divulgou um balanço oficial sobre os prejuízos causados pelo temporal. Além disso, informações sobre possíveis vítimas, desabrigados ou desalojados ainda não foram fornecidas.

A intensidade da chuva, que persistiu por cerca de 20 minutos, foi suficiente para provocar estragos também nas imediações da praça Doutor Jorge, localizada na região central da cidade. 

A prefeitura de Lavras informou, por meio de nota, que todas as providências em relação aos impactos causados pelo temporal estão sendo tomadas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال