Federal de Lavras anuncia novas chamadas do SiSU e PAS

Prédio da reitoria da Universidade Federal de Lavras

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou importantes atualizações para os candidatos que aguardam a convocação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e pelo Processo de Avaliação Seriada (PAS). As listas da quinta chamada do SiSU e da quarta chamada do PAS foram publicadas, oferecendo vagas para os cursos de graduação no primeiro semestre de 2024.

Os selecionados têm um prazo curto para realizar a matrícula, apenas nos dias 14 e 15 de março. É essencial que os candidatos acessem o site da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) para conferir as listas dos aprovados e ler as instruções específicas para a matrícula inicial¹[1].

Este anúncio vem após uma chamada extraordinária do SiSU realizada no dia 7 de março, seguindo a determinação do ofício Nº1012/2024²[2]. Os candidatos devem estar atentos para selecionar o câmpus correto ao consultar as listas.

Para mais informações sobre o processo de matrícula, incluindo a digitalização dos documentos necessários, os candidatos podem assistir aos vídeos explicativos disponibilizados pela universidade. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail graduacao.drca@ufla.br.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال