Assinada Ordem de Serviço para manutenção da BR-265 entre Lavras e Nazareno

prefeita de Lavras assina ordem de serviço

Nesta terça-feira (09), no Teatro Municipal de São João Del-Rei, ocorreu um evento significativo: a assinatura da ordem de serviço para a manutenção da BR-265. Esse trecho abrange 64,3 quilômetros, indo do km 300,3 ao 364,6, conectando as cidades de Lavras e Nazareno.

O investimento totaliza 54 milhões de reais e visa melhorar significativamente a infraestrutura viária. Essa iniciativa trará mais segurança e conforto para os cerca de 200 mil habitantes da região do Sul de Minas e Campos das Vertentes, bem como para os usuários dessa importante rodovia que liga Lavras a São João Del Rei.

O evento contou com a presença ilustre do Ministro dos Transportes, Renan Filho, além de deputados, prefeitos e vereadores das cidades cortadas pela BR-265.

A assinatura oficial foi realizada pelo próprio Ministro Renan Filho, acompanhado por representantes do DNIT, da prefeita de Lavras, Jussara Menicucci, e do prefeito de São João Del Rei, Nivaldo Andrade.

As obras já estão em andamento, e o Ministro Renan assegura que o trecho será 100% recuperado, com novo asfalto e sinalização, proporcionando segurança aos usuários da BR-265.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال