Polícia prende suspeito de estuprar enteada em Boa Esperança

viatura da policia civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 44 anos na última terça-feira (16/4), sob suspeita de estuprar sua enteada, uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na cidade de Boa Esperança.

Segundo informações obtidas pela PCMG, a mãe da vítima procurou as autoridades no dia seguinte ao ocorrido. Ela relatou que havia deixado a adolescente em casa, na companhia apenas do suspeito. Ao retornar à residência, a mulher encontrou a filha trancada no quarto e, ao ser informada sobre o abuso, imediatamente acionou a polícia.

De acordo com o depoimento da vítima, o suspeito a teria abusado sexualmente mediante ameaças e enforcamento. A adolescente foi encaminhada ao hospital para receber atendimento humanizado e protocolos de apoio.

As autoridades estão conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes do ocorrido e garantir que a justiça seja feita. O suspeito permanece sob custódia da polícia enquanto o caso é apurado.

A PCMG reforça a importância de denunciar casos de violência sexual e destaca que está à disposição para atender e proteger as vítimas. Caso você tenha informações relevantes sobre este ou outros casos, entre em contato com a Polícia Civil através do número disque-denúncia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال