-->

Cherem comemora o desbloqueio das contas da prefeitura

O prefeito de Lavras, Marcos Cherem (PSD), comemorou o desbloqueio das contas da prefeitura, determinado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG). Desde o final de fevereiro a prefeitura de Lavras estava impedida pela Justiça de pagar fornecedores e realizar obras. O motivo é uma dívida de R$ 11,2 milhões que se arrasta desde 1997, referente a construtora Marco XX Construções Ltda., de Belo Horizonte, que recuperou estradas rurais no município, mas não recebeu o pagamento.

Com a decisão do TJMG, o governo municipal está autorizado a efetuar despesas com obras além da aquisição de bens duráveis (como equipamentos médicos e máquinas) para atender às demandas da população.

Agora poderemos realizar algumas obras, operação tapa-buracos, reforma em escolas e postos de saúde, além de receber os repasses de programas estaduais e federais. A população já vai poder perceber melhorias ainda este ano na infraestrutura e no atendimento à saúde e educação na cidade”, afirmou o prefeito.

A disputa jurídica já se arrasta ao longo dos últimos 16 anos. Em entrevista, Marcos Cherem destacou que, graças ao trabalho da Assessoria Jurídica, o atual governo solucionou um imbróglio jurídico que nenhuma das administrações passadas foi capaz de resolver.

26/06/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
7 Comentário(s)

7 comentários:

  1. Anônimo16:33

    OBAAAA.....AVANTE CHEREM.....NÃO SE ESQUEÇA DOS BURACOS NO BAIRRO OURO PRETO, OURO VERDE,
    MORADA DO SOL E VALE DO SOL.

    MOSTRE COMO GOVERNAR PRA ESSA OPOSIÇÃOZINHA DE MEIA TIGELA

    BOM TRABALHO A TODOS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:57

    ESSES SÃO OS BAIRRO QUE ELE MANDOU COMPRAR VOTOS E POR FALAR NISSO DESDE QUE TOMOU POSSE O CHEREM MANDOU UMA BANANA PARA ESSES BAIRROS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:47

    E o banheiro público !!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:10

    GRAÇAS A DEUS SOU UM FORNECEDOR PRECISANDO URGENTE SANAR MINHAS DÍVIDAS E O MEU DINHEIRO ESTA PRESO NA PREFEITURA. POR FAVOR AGENDA O PAGAMENTO URGENTE. OBRIGADOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:32

      Dá o nome aí mentiroso. Pra receber tem de ter nome, cnpj. Ou acha que postar aqui vai te fazer receber????

      Excluir
  5. Anônimo14:06

    Tá faltando agora esta oposição ao povo deixar as coisas andarem em Lavras, é importamte lembrar quem não for a favor do povo não se elegerá para cargo nenhum...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:43

    Os vereadores , só sabem dar , nome de rua ! E títulos a burgueses ! Me ajuda ai ...

    ResponderExcluir