Aposentado é morto por causa de herança em Ribeirão Vermelho

Um homem de 56 anos foi encontrado enterrado no quintal da casa dele na tarde dessa quarta-feira (23), em Ribeirão Vermelho. O corpo do aposentado Vicente Batista Assunção estava enrolado em cobertor, com os pés amarrados e marcas de violência. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a vítima tenha sido morta por três homens que pretendiam roubar cerca de R$ 15 mil que ela havia recebido como herança.

Dois suspeitos foram presos e um está foragido. Um dos homens detidos, que é detento albergado do presídio de Lavras, tem 37 passagens pela polícia.

http://www.olavrense.com.br/2014/04/aposentado-e-morto-por-causa-de-heranca.html
José Orlando de Souza e Lester Alex da Cruz  já cumprem pena em regime semiaberto em Lavras
A PM foi acionada por testemunhas que viram três homens carregando um corpo enrolado em um tecido próximo à casa onde a vítima morava sozinha, no bairro Engenho de Serra. Os militares foram até o local e encontraram o imóvel completamente revirado. O corpo de Assunção foi achado em uma cova de 1 m de profundidade, feita no quintal da residência. Há indícios de que ele tenha sido torturado pelos suspeitos.

A Polícia Civil vai investigar o que teria motivado o crime e a participação dos suspeitos. A dupla está provisoriamente detida no presídio de Lavras. As informações são do O Tempo.

24/04/14

Postar um comentário

  1. o meu irmão também foi vitima desse marginal espero que agora ele não saia como foi da primeira vez.pessoas dessa natureza temos que fazer o maximo para tirar do convivio da sociedade.mas aqui e brasil quem perde e sempre a familia.agora eu tenho que trabalha e pagar meus impostos em dia e a comida desse vagabundo.ele tem que no minimo pegar 30 anos que uma vergonha para que já pratico o mesmo delito porque seu falar crime os direito humanos dos vivos e vagabundo vai vim me cobra satisfação quando esse vagabundo cometeu o mesmo ato contra meu irmão niquem teve a cara de pau de procura minha familia pode vim brasil dos direitos humano para marginal.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال