-->

Homem é executado a tiros no bairro Bela Vista

Um homem foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (28), na Rua Gil de Souza Andrade no bairro Bela Vista, em Lavras. Conforme a Polícia Militar, a vítima identificada como Paulo Sérgio Honório, de 46 anos, foi executado por três homens que entraram na casa dele e dispararam 10 tiros. Ainda segundo a PM, Paulo Sergio, também conhecido como “Grilo”, já tinha várias passagens por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Três suspeitos do crime fugiram em um Fiat Palio Weekend com placas PUX-0097 de Divinópolis-MG e foram perseguidos pelos militares. Quando seguia pela Rua Agripino Augusto de Andrade, sentido à rodovia, os criminosos entraram na contramão de direção e acabaram por abalroar uma viatura PM. Um suspeito foi preso no local. Informações dão conta que os outros dois suspeitos, um pouco antes da abordagem, haviam tomado uma motocicleta e fugido em direção a um matagal.

A Polícia Militar de Lavras continua fazendo o rastreamento mas, até a publicação desta matéria, os outros dois marginais não haviam sido presos. Qualquer informação que auxilie a PM na localização dos criminosos pode ser repassada pelo telefone 190. A ligação poderá ser anônima.

28/01/15

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo16:07

    os policias estao preocupado com drone ea seguranca nossa esta uma merda drone nao segura bandido o ano mau comecou e ja estamos preocupados nao adianta por policiais para viziar a praca no centro enquantos os bairros fica na boa vontade

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:08

    gente me desculpa estou chocado com cidade de lavras nos nao temos segurança

    ACABO LAVRAS MG

    ResponderExcluir