-->

Nepomuceno: Menor morde PM após ser apreendido com drogas

Um jovem de 17 anos foi apreendido no Bairro Vila Ester, em Nepomuceno, nesta segunda-feira (22), por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro, os militares encontraram o adolescente, já bastante conhecido no meio policial por diversos furtos de veículos na cidade, dentre outros delitos, o qual avistou a viatura policial e tentou fugir, mas de imediato foi abordado e submetido a uma busca pessoal, sendo localizado no bolso de sua bermuda um invólucro plástico, contendo maconha.

Ao ser abordado, o adolescente teve uma crise de raiva e mordeu o braço de um dos policiais. Diante da agressividade do jovem, este foi submetido a uma busca minuciosa, sendo encontrado dentro de sua cueca um recipiente plástico contendo 28 pedras de crack prontas para o comércio. Situação foi presenciada pela mãe do rapaz.

O adolescente foi apreendido juntamente com as drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

23/02/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo08:23

    Eu sei por que ele ficou nervoso. Vai ter que PAGAR pela droga que perdeu pra policia, senão...

    ResponderExcluir