-->

Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por assalto em Lavras

Um jovem de 17 anos foi apreendido duas vezes após assaltar dois guichês na rodoviária de Lavras neste domingo (5). Segundo a Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu por volta de 7 da manhã, quando o menor, armado com uma faca, rendeu uma funcionária e levou cerca de R$ 160 reais. A Policia Militar foi acionada e o menor infrator foi encontrado, apreendido e depois liberado.

Cerca de 12 horas depois, o mesmo rapaz voltou a rodoviária e assaltou outro guichê. Ainda segundo a PM, desta vez ele arrombou a porta e com um pedaço de vidro anunciou o assalto. Ele levou R$ 285 reais. Durante as buscas, os militares o encontraram e constaram que era o mesmo menor que havia praticado o outro assalto ao local na parte da manhã. Ele foi apreendido e o dinheiro dos roubos foi recuperado.

06/06/16

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: