-->

Deputado Fábio Cherem discute melhoria na infraestrutura da Polícia Civil em Lavras

O deputado Fábio Cherem participou na manhã desta sexta-feira (12) de uma reunião com o Chefe da 6ª Região da Polícia Civil de Minas Gerais (6ª RPC), Dr. Pedro Paulo Marques, o Delegado de Trânsito da Polícia Civil em Lavras, Dr. Ailton Pereira, o vereador Matusalém Machado e o empresário Tovar Costa Loureiro.

Dep. Fábio Cherem participou de reunião na sede administrativa da 6ª RPC em Lavras. - Foto: Adriano Salgado.

O encontro teve como objetivo traçar um plano de trabalho que visa promover a melhoria da infraestrutura operacional da sede da 30ª Delegacia de Polícia Civil em Lavras, bem como a modernização do atendimento prestada à população.

Durante a reunião realizada na nova sede Administrativa da 6ª RPC em Lavras, no bairro Monte Líbano, foi discutidas um cronograma de ações que irão viabilizar a reforma do prédio da delegacia da Polícia Civil na cidade, que deverá ser remodelado para atender de forma plena o trabalho das equipes que atuam em prol da segurança pública na região. O deputado Fábio Cherem se comprometeu em buscar os recursos necessários junto ao Governo do Estado para a execução deste importante projeto que irá beneficiar diretamente a comunidade.

Outro ponto importante abordado durante a reunião foi a transferência dos serviços do Setor de Trânsito, como renovação de CNH e expedição de documentos de veículos, entre outros, para o posto da Unidade de Atendimento Integrado em Lavras (UAI), localizado na Praça Monsenhor Domingos, no centro, o que irá proporcionar uma maior agilidade para no atendimento à população na busca dos serviços que hoje são realizados na sede da 30ª DPC, onde deverá permanecer apenas o serviço de vistoria de veículos.

O deputado Fábio Cherem destacou a importância do encontro com os representantes da Polícia Civil em Lavras e da participação do cidadão na busca de melhorias para a comunidade. “Eu queria ressaltar a iniciativa do empresário Tovar Pereira, que nos trouxe a preocupação quanto às condições precárias da sede da delegacia da Polícia Civil em Lavras, o que resultou neste trabalho iniciado hoje e que visa elaborar um plano de ação para promover as melhorias necessárias à 30ª DPC e também a modernização do atendimento ao cidadão. Vamos buscar os recursos necessários para a execução deste importante projeto que irá fortalecer ainda mais o trabalho da nossa Policia Civil na garantia da segurança pública da cidade”, afirmou Fábio Cherem.

■ Leia também:

Atendimentos no Cartório Eleitoral de Lavras serão por agendamento
O Cartório Eleitoral de Lavras informou que a partir de agora o atendimento ao eleitor será por agendamento. Quem quiser tirar o título de eleitor pela primeira vez deve fazer o agendamento pelo site do TRE.
Concursos da Cemig, Codemig e Educação oferecem boas oportunidades para 2018
O Governo de Minas Gerais abre oportunidades para quem procura uma colocação no mercado diante deste cenário de crise. Concursos estão em fase de inscrição, chamamento e elaboração de edital para 2018.

12/01/18

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: