6ª Cia PM Ind MAT de Lavras tem novo comandante

Coronel Giovani ao centro, lado esquerdo Ten Cel Paulo Marcos e lado direito Maj Serpa.
O comando da  Sexta Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, sediada em Lavras, tem nova direção. Assumiu o posto, na última sexta-feira (12), o  Major Marcos Serpa de Oliveira, que substituiu o Ten Cel Paulo Marcos Ferreira.

A cerimônia  de passagem de comando, que foi presidida pelo Comandante da Sexta Região da Polícia Militar, Coronel PM Giovani de Sousa Silva, contou com as presenças de autoridades militares, representantes dos poderes legislativo, judiciário e executivo, da segurança pública do município, autoridades eclesiásticas e empresários de Lavras e região.

Designado pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais para comandar uma das mais expressivas unidades de policiamento especializado do Estado, o Major Serpa se mostrou bastante motivado e realizado, ao assumir o comando da unidade, focado na prestação de serviços de qualidade, para gerar uma fiscalização eficiente, na áreas de meio ambiente e trânsito, dos municípios que integram a 6ª RPM.

O Ten Cel Paulo Marcos assumiu a Chefia do Estado Maior da 6ª RPM. Seu retrato entrou para a galeria daqueles que fizeram da 6ª Cia PM Ind MAT uma Unidade de referência em todo o Estado de Minas Gerais.

15/01/18

* Com informações da Ascom 6ª RPM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال