IMÓVEL ABANDONADO PREOCUPA MORADORES NA ZONA NORTE

A estação da extinta Rede Ferroviária Federal( RFFSA), na zona norte da cidade, encontra-se em total estado de abandono e tem sido uma fonte de constante preocupação para a vizinhança do lugar e para as pessoas que diariamente tem que passar pelas proximidades.

O local tem sido usado como depósito de lixo, abrigo pra desocupados e marginais e também para a pratica de sexo e consumo de drogas. Moradores da região reclamam da insegurança gerada pela presença constante de usuários de drogas no local.

Os moradores também reclamam da presença de cobras e de outros animais que proliferam na área e colocam, principalmente as crianças em situação de risco. Mas isso, segundo eles, até o momento não foi suficiente para chamar a atenção das autoridades de Lavras. “ minha filha estuda no colégio CNEC e diariamente tem que passar pelo túnel que faz a ligação com o bairro Lavrinhas. Ela fica com muito medo pois eles consomem drogas, gritam e fazem gestos obscenos pra quem passa por ali” diz a professora Janete Lessa. O número de pequenos roubos também tem aumentado nos bairros vizinhos ao imóvel abandonado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال