Junta Comercial de Minas terá escritório em Lavras

Empresários, economistas, administradores de empresa, contadores, advogados e demais prestadores de serviços de Lavras e região serão os primeiros beneficiados com a implantação na cidade, ainda este mês, de um escritório da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG).

A Jucemg vai disponibilizar à sociedade lavrense e ao empresariado da cidade acesso aos serviços de forma rápida e simplificada. Essa conquista é fruto do prestígio da prefeita Jussara Menicucci, junto ao Governo do Estado e também com o presidente da Jucemg, Marcos Tito, que vem a Lavras inaugurar o escritório regional.

No encontro das cidades-pólo de Minas Gerais em Montes Claros, o presidente da Juecemg, Marcos Tito disse que o fato de Lavras ser referência econômica no Estado, justifica a instalação de um escritório da entidade na cidade ainda este ano. A conquista faz com que Lavras seja uma das poucas cidades do Estado que possui uma sede própria da Jucemg.

A inauguração ocorrerá em 11 de Agosto, às 10h, no Posto Avançado da Junta Comercial de Lavras, no Núcleo de Assistência ao Cidadão – NAC, à Rua Raul Soares, n º65, Centro, onde será a sede do órgão.

Facilidade na prestação de serviços para o cidadão

A instituição do órgão na cidade tem como objetivo facilitar a emissão de registro público de empresas e do comércio local. Empresários, comerciantes, contadores, cooperativas, donos de atividades afins e interessadas em abrir comércio ou empresa tinham que recorrer a JUCEMG de Varginha e agora poderão contar com os serviços em nossa cidade.

A Junta Comercial é responsável pela emissão de certidões e documentos, autenticação e instrumentos de escrituração das empresas registradas além de expedições de carteiras de trabalho para funcionários do comércio.

05/08/06

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال