Covardia: PM socorre mulher espancada por ex-marido

A PM foi acionada na noite desta sexta-feira (22) e por volta das 19:30 compareceu à Rua “E”, Bairro Campestre I, onde segundo denúncias anônimas, havia uma mulher sendo espancada.

No local, os militares depararam com a vítima M. T. A. de C., 41 anos, completamente coberta de sangue, no chão também havia grande quantidade de sangue e várias garrafas vazias quebradas.

A vítima apresentava corte profundo na região frontal direita, edema facial, hematoma biocular, sangramento nasal, lesão e corte no crânio, havendo 03 (três) fraturas no crânio e fratura nasal, conforme relatório médico, sendo a mesma socorrida pela Viatura do Resgate BM.

Conforme relato da testemunha, o autor das agressões, R. de S., 59 anos, é ex amásio da vítima. Os militares deslocaram até a residência do suspeito, porém não conseguiram localizá-lo.


Lei Maria da Penha



Caso seja capturado pela PM, o agressor pode ser a primeira pessoa a ser detida em Lavras depois que a Lei Federal conhecida como Maria da Penha entrou em vigor no País. Criada com o número 11.340, a lei estabelece mecanismos para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Se for condenado, o agressor poderá pegar de três meses a três anos de detenção.

23/09/06

Postar um comentário

  1. O homem que bate em mulher não só é covarde, é criminoso também! Espero que este covarde seja preso, julgado e condenado o mais breve possível!

    Ana lúcia Murad

    ResponderExcluir
  2. AAAh se fosse aqui nos USA!!! Tava no corredor da morte. Sem direito a choro. "Mulher se nao pode dar carinho e conforto amigo, melhor largar. Bater? Jamais!!! Nem com flores se bate em uma mulher, seu covarde!!!"

    ResponderExcluir
  3. Se fosse aqui(USA)tava no corredor da morte. "Mulher se nao pode dar carinho, nunca bata, nem com flores". Nunca vi meu pai levantar a mao e a voz para minha mae! Esse covarde devia ta drogado ou bebado. Da um coro nele na cadeia a cada meia hora e joga agua fria nele de madrugada Sr. Delegado!!!....Carmono Rodrigues,FL,USA!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال