CHOQUE ENTRE VAN E CARRETA NA BR 265 DEIXA SEIS MORTOS

Um acidente por volta das 19 horas de domingo (30), na BR65, próximo ao bairro Vista Alegre em Lavras, resultou em 05 vítimas fatais. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lavras, houve uma colisão frontal entre uma Van Splinter placa GVH 2044 de Lavras e um caminhão Volvo placa GXS 7270 de Itajubá. Segundo a Policia militar, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo e entrou na contra-mão atingindo a Van que vinha em sentido oposto.

Os 05 ocupantes da van morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens do veículo. O motorista da carreta, José Luis de Sales, foi conduzido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Lavras ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Três ocupantes da Van, mortos no acidente, eram funcionários da empresa Cesa Transportes e voltavam do trabalho.

As vítimas fatais residentes em Lavras são: Elias Custódio, Ana Paula Marmontelo, Richarde Guerra, Dejaci Donizeti Mantovane e Antônio Cansado Filho. Os corpos estão sendo velados no velório São João Batista.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال