GOL E PICK UP BATEM DE FRENTE NA BR 265

A chuva que cai sobre a região nos últimos dois dias não é forte, mas foi suficiente para deixar as rodovias escorregadias e com isso aumentar o risco de acidentes.

No início da tarde desta quinta-feira (25), houve uma colisão na BR 265, entre um Gol e uma Pick up Fiat Strada, no local conhecido como “Curva da Caixa D’água” perto do trevo de Ribeirão Vermelho.

Os ocupantes dos veículos envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela Polícia Rodoviária Estadual.
O acidente causou um pequeno congestionamento e atraiu curiosos que passavam pelo local.

Chuva deve continuar

O meteorologista André Madeira, da Climatempo, disse que a chuva que atinge a região está sendo causada por um fenômeno conhecido por 'zacas'. O nome é a abreviatura de zonas de convergência do Atlântico sul. Segundo o meteorologista, quando os ventos quentes e úmidos do norte se encontram com ventos frios do sul, a chuva acontece por alguns dias.

Há um frente fria no litoral sudeste que se encontrou com os ventos quentes do norte, provocando a chuva, que é moderada. Ela deve durar até a madrugada de sexta, quando o tempo começa a melhorar” - diz o meteorologista.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال