Articulações entre candidatos à prefeitura de Lavras começam a ganhar corpo

Eleições 2008 - A menos de 60 dias das convenções partidárias que vão oficializar os candidatos a prefeito de Lavras, em 30 de junho, as articulações entre os partidos começam de maneira tímida e o cenário do que deverá ser a campanha eleitoral segue em calmaria.

De um lado, está praticamente consolidada a candidatura da prefeita Jussara Menicucci à reeleição. A especulação agora gira em torno do candidato à vice na chapa de Jussara. O principal discurso da prefeita para tentar a reeleição a “continuidade administrativa” do seu governo.

Por outro lado, candidatos de oposição como o vereador Antônio Marcos Possato e os empresários Luis Fábio Cherem e Dehon Juno de Moraes, o “Dehon Tratores”, trabalham duro nos bastidores para atrair aliados para dar “musculatura” às suas respectivas candidaturas e competir em pé de igualdade com a atual prefeita.

O que se percebe que é alguns dos nomes cogitados para a disputa eleitoral deste ano se declararam pré-candidatos a prefeito mais para valorizar o passe e conseguir bons acordos do que para efetivamente entrar na disputa como cabeças de chapa.

A conjuntura atual indica ser difícil a consolidação de uma a candidatura única de oposição, com chances reais de vitória. Ao eleitor resta aguardar as mudanças no cenário político nos próximos meses.

05/05/08
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال