COLÉGIO UNIVERSITÁRIO REALIZA II FEIRA DE CIÊNCIAS “COMO FUNCIONA”

O Colégio Universitário Prof. Canísio Ignácio Lunkes realiza no próximo dia 8, quarta-feira, sua segunda Feira de Ciências.

Com o tema “Como Funciona”, alunos da Fase Introdutória e de Ensino Fundamental e Médio apresentarão os processos que fazem funcionar uma série de engrenagens, utilitários e fenômenos orgânicos e tecnológicos que fazem parte do nosso dia-a-dia, como: revelação fotográfica, circuito elétrico, corpo humano, ecossistema, bicicleta, pirâmide alimentar, aquecimento solar, cachaça, anatomia de aves e mamíferos, jogo da imunidade, robô, detecção de nível de água, espécimes aquáticas terrestres, técnicas rápidas matemáticas, taxidermia, tipagem sanguínea, gerador de energia heólica e fibra ótica.

A execução e apresentação dos trabalhos serão analisados por uma comissão julgadora formada por professores dos cursos de graduação do Unilavras, que classificará os melhores trabalhos.

A II Feira de Ciências é aberta a todos da comunidade e será realizada no dia 08 de outubro, das 19 às 22h, no prédio do Colégio Universitário, no campus do Unilavras.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال