Prefeita e vereadores eleitos serão diplomados nesta quinta

A Prefeita Jussara Meniccuci de Oliveira (foto) e vereadores de Lavras, eleitos em outubro, serão diplomados na noite desta quinta-feira (18). A cerimônia de diplomação será realizada às 20 horas, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Sete dos atuais dez vereadores de Lavras não conseguiram se reeleger. O PR foi o maior derrotado, perdeu de uma só vez as quatro cadeiras que ocupava no legislativo lavrense. Perdem as vagas a partir de janeiro os vereadores Wladimir, Jorge JP, Teia José Bauth e Marcos Possato que perdeu a eleição para prefeito.

Reeleita para um terceiro mandato à frente da Prefeitura de Lavras com 46,49% dos votos válidos, Jussara Meniccuci deve assinar, junto com os vereadores, o compromisso de um novo mandato. Será a oficialização da escolha dos mais de 55 mil eleitores da cidade que compareceram às urnas em outubro.

Jussara Menicucci de Oliveira é filha de Nerina e Silvio Menicucci, casada há 38 anos com o médico Célio de Oliveira. Mãe de Daniela, Rafaela e Silvia e avô de Mateus, Lucas e Eduardo. A prefeita e Socióloga, advogada e pós-graduada em ciências gerenciais.

Leia mais sobre os resultados das eleições deste ano em Lavras:


* Renovação na Câmara Municipal é de 70%

* Jussara Vence Disputa pela Prefeitura de Lavras
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال