MATO ALTO PERTO DE ESCOLA PREOCUPA MORADORES NO JARDIM FLORESTA

Mães de alunos, funcionários e vizinhos da Escola Municipal Sebastião Botrel, no Bairro Jardim Floresta reclama da falta de limpeza e manutenção da praça Dr. Rafael Menicucci e da área que fica nos fundos da instituição de ensino, onde segundo os reclamantes, já foram encontrados diariamente cobras, aranhas e ratos.

O descuido com a limpeza e mato alto gera queixas dos moradores quanto à segurança das crianças que estudam no local. O morador José A. Miranda, militar aposentado , disse à reportagem de O Lavrense que já viu usuários de drogas escondendo entorpecentes no matagal que se formou nos fundos da escola.



A praça Dr. Rafael Menicucci,segundo alguns moradores, estaria abandonada. E como todas as praças problemáticas de Lavras, tem bancos quebrados, cães, acumula sacos de lixo doméstico, galhos e folhas. Pessoas que residem nas proximidades afirmam que, apesar das reclamações, a prefeitura não tomou nenhuma providência para resolver os problemas.

Postar um comentário

  1. Carmono Rodrigues-Florida-U.S.A13/11/2009, 00:01

    O JARDIM FLORESTA ESTA SE TORNANDO EM UMA SIMPLES "FLORESTA"...NADA DE JARDIM....

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a prefeitura só se preocupa com a região central da cidade e esquece os bairros. mas é justamente nos bairros senhora prefeita que moram a maioria dos seues eleitores que a colocaram na prefeitura pra resolver problemas que não são tão dificeis assi mde resolver. é só ter um pouco de boa vontade.

    ResponderExcluir
  3. A prefeita disse na câmara que a capina quimica foi cortada para adequar as despesas do municipio.O que TEM QUE SER CORTADO É O MATO viu dona prefeita! põe esse povo para trabalhar!!

    ResponderExcluir
  4. Fala Carmono! por acaso você é parente do Tilú, o fotógrafo? acho que te conheço...rss

    ResponderExcluir
  5. É UM ABSURDO! será possível que nem a praça que leva o NOME DA FAMILIA da prefeita merece alguma atenção dela? é o fim da picada!! cadê a administração? vamo trabalhar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال