Vereador critica gasto de R$132.000,00 com a compra de fogos de artifício

O vereador Marcos Cherem (PSL), usou a tribuna da Câmara Municipal de Lavras nesta segunda-feira (28), para criticar gastos da Prefeitura com a compra de fogos de artifício. Segundo o vereador, serão gastos R$132.000,00 com a compra de fogos para show pirotécnico.

O vereador afirmou que a quantia gasta pela prefeitura com a compra dos fogos de artifício seria suficiente para, por exemplo, abastecer a Farmácia Municipal com cerca de sete milhões de comprimidos do medicamento Atenolol, usado para controlar a pressão arterial.

Eu entendo que é um desvio de função do município, porque não esta aqui pra soltar foguete.”, disse Cherem. Para o vereador, o governo municipal devia estar mais preocupado em aprimorar serviços públicos essenciais, como os prestados nas áreas de saúde e limpeza pública. Para Cherem a verba gasta com propaganda, cerca de 1 milhão de reais,e com os fogos de artificio, 132 mil, também poderia ser usada para a construção de passarelas ao longo da BR 265 para aumentar a segurança da população que mora nos bairros vizinhos a rodovia.

29/06/10
Postagem Anterior Próxima Postagem