Prefeitura de Ribeirão Vermelho discute segurança no carnaval

O prefeito de Ribeirão Vermelho, Célio Carvalho, participou de uma reunião nesta quarta-feira (15), com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria da Cultura e e outras instituições envolvidas na organização do carnaval na cidade.

A reunião teve como objetivo discutir sobre a atuação de cada Instituição e o apoio logístico que a prefeitura dará, durante o carnaval 2014. Durante o encontro o prefeito confirmou o apoio, enfatizando a importância da antecipação das ações preventivas e a parceria entre as Instituições visando a realização de um carnaval com mais segurança aos foliões.

O Comandante do 5º Pelotão de Bombeiros em Lavras, o 1º Tenente BM Ademir Penido da Silva, orientou o prefeito e seus secretários sobre a necessidade da apresentação de Projeto Técnico para Eventos Temporários, para análise pelo Corpo de Bombeiros, com antecedência mínima ao evento de 10 dias úteis, medida esta que deverá ser adotada por todas as prefeituras que pretendem realizar evento carnavalesco em seu município.

16/01/14
Postagem Anterior Próxima Postagem