Prefeitura de Lavras divulga resultado do processo seletivo da Educação

A prefeitura de Lavras divulgou nesta terça-feira (24), o resultado do Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação temporária na área de educação, para composição do quadro de funcionários da administração municipal.

Veja, no quadro abaixo,  os nomes dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado publicados  no Diário Oficial do município.




Recursos

O candidato que desejar apresentar recurso contra o resultado deverá faze-lo no prazo máximo de 02  dias úteis, a contar da divulgação do resultado preliminar, em formulário próprio, disposto no Anexo VI do edital, a ser protocolado junto à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Governador Milton Campos, no térreo de Mercado Municipal, no horário de 08:00 às 17:00.

O resultado dos recursos e resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de fevereiro de 2017.

 ■ Leia também:

Renda agrícola no Sul de Minas cresceu 12,83%
Levantamento divulgado UFLA revela que o Índice de Preços Recebidos (IPR), referente a venda dos produtos agrícolas no Sul de Minas, teve uma elevação média de 12,83%
Servidores da prefeitura de Lavras sofrem com atraso no pagamento
Os servidores municipais de Lavras vêm amargando, há vários meses, com atrasos no pagamento dos salários, sem que haja qualquer consequência para os gestores públicos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال