Dupla é presa após assaltar mercearia em Lavras

Dupla é presa após assaltar mercearia em Lavras
Dois homens foram presos nesta terça-feira (20), após assaltar uma mercearia que fica Rua Coronel Alvim de Menezes, no bairro Artur Bernardes, em Lavras. No início da noite, os militares compareceram ao estabelecimento onde o proprietário informou que dois indivíduos teriam praticado um roubo.

Foram levados aparelhos celulares de clientes que se encontravam no estabelecimento, e a quantia de R$ 200,00 que estava no caixa.

Através imagens de monitoramento foi possível perceber que os infratores simularam estarem armados, sendo que após o crime, ambos fugiram em uma moto de cor preta.

De imediato os militares iniciaram o rastreamento e após uma denúncia informando a identificação dos infratores, já conhecidos no meio policial, eles estiveram na casa de um deles, de 20 anos, onde localizaram o celular de uma das vítimas, além de outros aparelhos celulares de procedência duvidosa, sendo encontrados ainda R$30,00, um papelote de cocaína, a motocicleta utilizada na fuga e as roupas que eles usavam na hora do roubo. O suspeito confessou o crime e ainda contou que seu comparsa estaria hospedado em um hotel no centro da cidade.

Já no hotel o rapaz de 21 anos foi encontrado e juntamente com ele os outros aparelhos celulares. A dupla foi presa e encaminhada até a Delegacia de Lavras juntamente com os materiais e a moto foi apreendida.

22/11/18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال