-->

Hemodiálise da Santa Casa de Lavras em novo endereço

O Centro de Terapia Renal da Santa Casa de Lavras, conhecido como Centro de Hemodiálise, começou a funcionar em sua nova sede, no bairro Cidade da Serra.

Hemodiálise da Santa Casa de Lavras em novo endereço
Novo Centro de Hemodiálise oferece melhor atendimento ao pacientes com doença renal. - Foto: Divulgação.

Um projeto arrojado, moderno e inovador ,com 3 .000 m². O novo Centro possui amplas instalações para abrigar refeitório, quatro consultórios médicos, vestiários, sala de reunião, sala de urgência e emergência e uma moderna e espaçosa Sala de Tratamento, com 51 máquinas. Uma sala totalmente climatizada, com sistema de áudio e vídeo individuais e uma vista privilegiada. Um ambiente que trará mais conforto, segurança e qualidade no atendimento aos pacientes.

O Centro de Hemodiálise irá contar também com um novo sistema de tratamento e purificação da água, que segue um rigoroso controle de qualidade, confirmando uma assistência adequada aos pacientes, uma vez que a água é de vital importância para o tratamento dialítico.

O novo Centro de Hemodiálise irá aumentar a sua capacidade de atendimento de 190 para 300 pacientes.

29/01/19

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: