Hemodiálise da Santa Casa de Lavras em novo endereço

O Centro de Terapia Renal da Santa Casa de Lavras, conhecido como Centro de Hemodiálise, começou a funcionar em sua nova sede, no bairro Cidade da Serra.
Um projeto arrojado, moderno e inovador ,com 3 .000 m². O novo Centro possui amplas instalações para abrigar refeitório, quatro consultórios médicos, vestiários, sala de reunião, sala de urgência e emergência e uma moderna e espaçosa Sala de Tratamento, com 51 máquinas. Uma sala totalmente climatizada, com sistema de áudio e vídeo individuais e uma vista privilegiada. Um ambiente que trará mais conforto, segurança e qualidade no atendimento aos pacientes.

O Centro de Hemodiálise irá contar também com um novo sistema de tratamento e purificação da água, que segue um rigoroso controle de qualidade, confirmando uma assistência adequada aos pacientes, uma vez que a água é de vital importância para o tratamento dialítico.

O novo centro irá aumentar a sua capacidade de atendimento de 190 para 300 pacientes.  O Centro de Hemodiálise fica na Avenida Totonho Resende nº 168, Bairro Cidade da Serra.  Telefone 3821-8840.

29/01/19

Postagem Anterior Próxima Postagem