Polícia Civil elucida morte de mulher a pedradas em Ijaci

Imagem ilustrativa extraída do site da Polícia Civil de Minas Gerais

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem, preso, suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher, de 27 anos, em Ijaci. O crime ocorreu no último dia 19 de fevereiro e, conforme apurado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a motivação está relacionada a um desentendimento ligado ao uso de drogas entre os envolvidos. Os levantamentos apontam, ainda, que os investigados enforcaram a vítima e arremessaram pedras contra a cabeça dela.

No dia dos fatos, um dos menores foi localizado pela Polícia Militar, e a PCMG representou pela internação. Em continuidade às investigações, os policiais civis identificaram os outros dois suspeitos e obtiveram na Justiça as respectivas medidas cautelares em desfavor deles. O mandado de internação do segundo adolescente foi cumprido no dia seguinte ao homicídio, e a prisão preventiva do maior, em 21 de fevereiro.

Os investigados, de 15 e 16 anos, foram encaminhados a unidade socioeducativa, enquanto o jovem, de 20, ao Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM-PCMG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال