Polícia de Perdões prende motoboy e descobre esconderijo de drogas

Polícia de Perdões prende motoboy e descobre esconderijo de drogas

Nesta segunda-feira (03), a PM de Perdões recebeu denúncias de que um motoboy estaria portando e comercializando drogas, além de usar uma casa no bairro Lourdes como esconderijo. Com base nas informações recebidas, a polícia iniciou uma operação para investigar o caso.

Após diligências, os militares encontraram o motoboy saindo da casa denunciada e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrada cocaína na pochete do suspeito. Ao vistoriar a residência, a polícia encontrou cerca de 600 papelotes de cocaína, três balanças de precisão, um revólver calibre 32 e munições de diferentes calibres. Também foram localizadas uma barra de cocaína com aproximadamente meio quilo e buchas de maconha.

A motocicleta utilizada para transportar a droga foi apreendida. Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Perdões para as devidas providências.

A polícia ressalta a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas e reforça o compromisso em manter a segurança e a ordem pública na região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال