PRF recupera veículo furtado que seria utilizado em assaltos na BR 381

PRF recupera veículo furtado que seria utilizado em assaltos na BR 381

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Hyundai HR, com queixa de furto/roubo, no km 693 da BR 381, em Lavras. 

A recuperação do veículo ocorreu na madrugada de quarta-feira (18). durante uma ação de combate à criminalidade, com ênfase na prevenção e repressão ao furto e roubo de cargas, nos veículos que pernoitam em pátios de restaurantes e postos de combustíveis, após os policiai s se depararem com o veículo Hyundai HR adentrando em um desses pontos. Ao verificar a presença da viatura o condutor abandonou o veículo e fugiu para um matagal. Apesar das buscas, o mesmo não foi encontrado.

Ao vistoriarem os elementos de identificação veicular, foi constatado que se tratava de um veículo clonado, com queixa de furto registrada em 17/10/2023, na cidade de Belo Horizonte.

Em decorrência do registro de algumas ocorrências de furtos e roubos praticados nos pátios dos estabelecimentos comerciais, utilizando este tipo de veículo, o mesmo possivelmente seria utilizado em alguma prática criminosa.

Diante disso, o veículo foi encaminhado para a Polícia Judiciária de Lavras para os procedimentos legais pertinentes.


Fonte: PRF MG 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال