-->

Motorista inabilitada invade calçada e atropela casal de idosos no Jardim Glória

Uma mulher sem carteira de habilitação atropelou um casal de idosos no início da noite de domingo em Lavras. As vítimas estavam na calçada quando o acidente aconteceu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do carro, que não foi identificada, contou que estava parada no cruzamento das ruas Raimunda Marques e Jaziel Rezende, no Bairro Jardim Glória, quando se assustou com outro veículo se aproximava. Ela acabou acionado o acelerador ao invés dos freios e perdeu o controle da direção.O carro atravessou a esquina e atingiu o banco de madeira onde o casal descansava.

Veículo invadiu a calçada e atropelou o casal de idosos que estava sentado  no banco - Foto: Elcio Simas

José Dirceu de Carvalho, de 61 anos, e Cristalia Francelina de Morais, de 71, tiveram vários ferimentos pelo corpo e se queixavam de dores. Ambos foram socorridos pelos bombeiros até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (URPA). A motorista do carro foi levada pela Polícia Militar até uma delegacia para prestar esclarecimentos.

19/01/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: