-->

Campanha esvazia sessões da Câmara Municipal de Lavras

Os vereadores de Lavras não têm votado projetos polêmicos durante o período eleitoral e nos últimos dias, as sessões na Câmara Municipal de Lavras estão ainda mais vazias.

O eleitor acostumado a acompanhar as reuniões ordinárias pela TV Câmara de Lavras já deve ter percebido que a pauta das reuniões acabou sendo composta apenas por votações simbólicas, com projetos “fracos”, como a denominação de ruas e logradouros.

Com 9 dos 10 vereadores concorrendo à reeleição e um  deles sendo candidato a prefeito, o expediente no plenário do Legislativo lavrense tem sido rápido e o plenário da Câmara pouco frequentado.

Batendo o cartão

Nesta segunda-feira (03), por exemplo, apenas projetos “fracos”, que dão nomes de Ruas, dominam a pauta da reunião da Câmara. O número de projetos de nomeações de ruas impressiona, apenas nesta sessão ordinária serão votados 32 deste tipo. Ainda aguarda parecer, um projeto que declara de Utilidade Pública Municipal a "Associação da Rua Santana de Lavras".  Depois do pequeno expediente, os trabalhos são finalizados e os vereadores voltam a se reunir na próxima segunda-feira.

No resto da semana, os vereadores devem trabalhar – longe do plenário – para garantir um novo mandato.

03/09/12 - O Lavrense

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
9 Comentário(s)

9 comentários:

  1. Maria Silvia16:46

    Bom mesmo seria se NENHUM do atuais vereadores fosse reeleito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:56

      E QUEM QUER LARGAR A BOQUINHA???TEM EDIL QUE DEVE ESTAR PERDENDO O SONO DE IMAGINAR A FALTA QUE O DIMDIM GOOOOORDO VAI FAZER QUANDO DEZEMBRO CHEGAR!!!!!QUERIA MESMO É VER UM VEREADOR "PEITUDO" FAZER UM PROJETO DE LEI ABAIXANDO O SALÁRIO DE VEREADOR PARA SALÁRIO MÍNIMO E SEM AJUDA DE CUSTO E SEM ASSESSOR, EU QUERIA VER QUEM IRIA SE CANDIDATAR!

      Excluir
  2. Anônimo19:24

    deverian e nao poder esercerem o cargo mais so depois de janeiro CASO FOSSEM ELEITOS VOTAR PROJETOS NAO FODEM certo uma pequena duvida e os
    300 LITROS DE GASOLINA MENSAIS
    DIARIAS
    MANUTENÇAO DE VEICULOS
    VERBAS DE GABINETE
    E OS SALARIOS CONTINUAN RECEBENDO
    E OS LANCHINHOS CONTINUAM AINDA DIZEM QUE OS ELEITORES DE LAVRAS SAO PEDINTES DIGO NUNCA BATI NA PORTA DE CANDIDATO NENHUM PARA PEDIR NADA E TEM CANDIDATO CARA DE PAU QUE JA BATEU NA PORTA DE MINHA CASA PARA PEDIR PERGUNTO PEDINTE SOU EU OU ELE

    ResponderExcluir
  3. Zé Afonso10:13

    Sempre tem como piorar mais um pouco. não se esqueçam que ano que vem serão 17 a dizer amém a tudo o que o prefeito quiser fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:42

      PARA QUE SERVE MESMO UM VEREADOR?????AHHHHHH, LEMBREI!!!!!!!
      PARA COLOCAR NOME NAS RUAS!!!!!E AVENIDAS TAMBÉM!!!!!!!DEVERIA AUMENTAR O SALÁRIO DELES, ELES TRABALHAM TANNNNNNNNNNNNNNNNTO E GANHAM TÃO MAL, COITADOS!!!!

      Excluir
  4. Anônimo06:47

    E parece que Lavras foi a unica cidade da região a permitir mais 7 candidatos na câmara municipal. É certo que os atuais vereadores concordaram entre sí, que 10 era pouco, que a cidade de Lavrss tem dinheiro a vontade pra bancar mais vereadores, que os funcionários da prefeitura não precisam de aumento, e blablabla. Eu vou anular meu voto pra não colocar mais um come e dorme la. Ficam tudo aí pedindo votos pensando em um belo salário e nas suas mordomias. Pra mim basta.

    ResponderExcluir
  5. Lidiane14:20

    Faltam 17 dias. Vamos dizer NÃO a esses inúteis e votar em quem de fato QUER TRABALHAR!

    ResponderExcluir
  6. Elias15:55

    Acabei de crer que esses vereadores são um bando de frouxos! Na reunião de ontem aquele assunto sobre a absurda cobrança da taxa esgoto voltou a esquentar o debate entre os vereadores. Todo mundo dizendo que é contra a cobrança e que é um roubo. Na platéia o ex-prefeito CAP. Não teve nenhum vereador MACHO o suficiente pra dizer que foi no governo DELE, O CAP, que essa taxa foi criada. Ele ficou la atras rindo e ainda foi saudado por um vereador como suplente de deputado estadual (sic)... Todo mundo falou mal da copasa...do CAP nada.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:46

    NENHUM DESTES ATUAIS VEREADORES MERECE SER REELEITO. VAMOS VOTAR SOMENTE EM CANDIDATOS QUE NUNCA EXERCERAM O CARGO. RENOVAÇÃO TOTAL. CHEGA DOS MESMOS. CHEGA DE BAJULADORES E PUXA SACO.

    ResponderExcluir